A Escola de Atletismo de Chaves do Hóquei Flaviense marcou presença com 28 atletas no Torneio de Pavilhão e Provas Extras que decorreu na Nave de Desportos da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), em Vila Real, no dia 5 de janeiro, onde venceu com as equipas de infantis e benjamins e alcançou mais sete pódios individuais.

 

O Torneio de Pavilhão é uma competição por equipas, destinada aos escalões de Benjamins A /B e Infantis, individuais, clubes pertencentes à A.A. de Vila Real e representantes dos Grupos/Equipas do Desporto Escolar pertencentes à CLDE de Vila Real e Douro. As equipas poderiam ser mistas e constituídas no mínimo por 4 atletas e no máximo 5. A classificação seria coletiva com a atribuição de medalhas à equipa vencedora no escalão de Benjamins A/B e no escalão de Infantis. A equipa vencedora seria a que obtivesse mais pontos no somatório das cinco provas a concurso.

O clube flaviense venceu no Torneio de Benjamins com a equipa constituída pelos atletas Bruno Duro, António Bernardes, João Morais, Francisco Ferreira e Luana Pinto e alcançou também o 1º lugar no Torneio de Infantis com a equipa constituida pelos atletas Daniel Teixeira, André Nogueira, Gonçalo Monteiro e Sara Fernandes.
As Provas Extras eram destinadas a atletas de ambos os sexos, dos escalões de Iniciados, Juvenis, Juniores e Seniores, individuais, clubes pertencentes à A.A. De Vila Real e representantes dos Grupos/Equipas do Desporto Escolar pertencentes à CLDE de Vila Real e Douro. Nesta prova destacaram-se os atletas flavienses Bruna Rodrigues, Iniciada, que obteve o 1º lugar no Salto em Comprimento e no Quadruplo Salto; Hugo Duro, Iniciado, com o 1º lugar no Salto em Comprimento e no Quadruplo Salto. O atleta juvenil Francisco Ferreira alcançou o 2º lugar no Salto em Comprimento e Triplo Salto. Luís Jesus, júnior obteve o 1º lugar no Salto em Comprimento.

loading...
Share.

Deixe Comentário