A Escola de Atletismo do Hóquei Flaviense somou 27 pódios no Torneio de Abertura da Associação de Atletismo de Vila Real.

No total os flavienses apresentaram-se com 27 atletas, sendo seis no escalão de Benjamins A, oito Benjamins B, oito atletas Infantis, quatro Iniciados e um Júnior.

João Morais, Benjamim A, alcançou o 1º lugar no Lançamento do Vortex e 2º lugar no Quadruplo Salto; António Bernardes, Benjamim B que conquistou o 1º lugar no Lançamento do Vortex e 3º lugar no Quadruplo Salto; Sara Fernandes, Benjamim B que alcançou o 1º lugar no Quadruplo Salto e Lançamento do Vortex e 2º lugar nos 50m Planos; Mariana Cruzeiro, Benjamim B que conquistou o 1º lugar nos 50m Planos e 3º lugar no Quadruplo Salto; Bruno Duro, Benjamim B que obteve o 1º lugar nos 50m Planos e no Quadruplo Salto. Já nos Infantis, a atleta Bruna Rodrigues alcançou o 1º lugar nos 600m, 2º lugar no Salto em Comprimento e 3º lugar nos 60m Planos; a Margarida Dias conquistou o 1º lugar no salto em Comprimento e o 2º lugar nos 60m Planos; o atleta Hugo Duro obteve o 1º lugar nos 60m Planos, nos 600m e no Lançamento do Pêso (3kg). Nos Iniciados, a Maria Costa Reis conquistou o 1º Lugar nos 1000m e o 2º lugar no Lançamento do Pêso; Mariana Marques alcançou o 1º lugar nos 60m Planos e o 2º lugar nos 1000m e no Salto em Comprimento; o Francisco Ferreira conquistou o 1º lugar nos 60m Planos e o 3º lugar no Lançamento do Pêso (4kg).

A Escola de Atletismo de Chaves teve “a maior participação de atletas”, por clube, neste torneio e alcançou “excelentes resultados afirmando-se assim como um clube promissor no distrito pelo que dirige as maiores felicitações a todos os seus participantes”.

O Torneio de Abertura é uma competição destinada a atletas de ambos os sexos, dos escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores e Seniores, individuais, Clubes pertencentes à A.A. de Vila Real e representantes dos Grupos/Equipas do Desporto Escolar pertencentes à CLDE de Vila Real e Douro.

loading...
Share.

Deixe Comentário