A Escola de Atletismo de Chaves, do Hóquei Clube Flaviense participou no Torneio de Abertura de Pista ao Ar Livre, que se realizou na Pista de Atletismo do Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar, alcançando 20 pódios.

Neste torneio destacaram-se os seguintes atletas flavienses: No escalão de Infantis Femininos, Luana Pinto alcançou o 1º lugar nos 60m Planos e nos 600; Eva Gonçalves arrecadou o 2º lugar nos 60m Planos e 3º lugar nos 600m e Lançamento do Dardo. Nos Infantis Masculinos, Bruno Duro obteve o 1º lugar nos 60m Planos e nos 600m e 2º lugar no Lançamento do Dardo; António Bernardes alcançou o 3º lugar nos 600m e Daniel Guedes o 3º lugar no Lançamento do Dardo.
No escalão de Iniciados Femininos, Bruna Rodrigues obteve o 2º lugar nos 250m Planos e 3º lugar nos 80m Barreiras e Lançamento de Martelo; Karolina Silva arrecadou o 3º lugar nos 800m; No Masculino, Guilherme Gonçalves conquistou o 2º lugar nos 800m e Daniel Teixeira o 3º lugar no Lançamento de Martelo. O atleta iniciado Hugo Duro, apesar de estar presente a apoiar os colegas, não participou neste torneio por ter contraído uma lesão no Triatlo Técnico Nacional.
No escalão de Juvenis, a atleta Maria Reis conquistou o 1º lugar nos 800m e 2º lugar nos 100m Barreiras e Rodrigo Serrenho alcançou o 2º lugar nos 800m. O atleta Júnior, Bruno Baptista alcançou o 2º lugar nos 200m.

Hugo Duro no Triatlo Técnico Nacional em Alpiarça

O atleta flaviense Hugo Duro, do escalão de iniciados, participou no passado dia 29 de fevereiro no Triatlo Técnico Nacional que decorreu em Alpiarça, em representação da Associação de Atletismo de Vila Real.
Nesta competição participaram um total 20 Associações do continente e ilhas. Hugo Duro obteve o “honroso” 6º lugar no Triatlo Técnico nacional com 1665 pontos, 4º lugar no Salto em Comprimento, 8º lugar no Lançamento de Pêso e 9º lugar nos 60m Barreiras.

loading...
Share.

Deixe Comentário