A Escola Básica de Vidago participou com 29 alunos no Corta-Mato Fase CLDE de Vila Real e Douro no NaturWaterPark, uma das mais emblemáticas provas do calendário desportivo anual do Programa do Desporto Escolar. A equipa de infantis B feminino sagrou-se vice-campeã distrital.

No presente ano letivo, o Corta-Mato regional contou com a presença de 1355 alunos e dezenas de professores, os quais representaram 33 escolas do distrito de Vila Real e algumas do distrito de Viseu (que fazem parte da região Douro).
Ao longo da manhã, realizaram-se oito corridas nas distâncias de 1000, 1500, 2000, 2500 e 3500 metros, correspondentes aos vários escalões de idade e género. As corridas decorreram dentro da normalidade, não havendo a registar nenhum incidente.

Relativamente à Escola Básica de Vidago, numa comitiva de 29 alunos, alguns resultados mereceram destaque e ainda foi conseguida uma belíssima classificação de pódio por equipas (2º lugar), sagrando-se vice-campeã distrital a equipa de Infantis B femininos.
Ana Rita Santos (inf B) 5º, Bruno Moura (ini) 6º, Jéssica Soares (inf B) 7º, Ana Carolina Pinto (inf B) 9º e Santiago Soares (inf b) 16º.
“Parabéns a todos os ‘nossos menino(a)s’ que participaram neste grande evento”, destacou a escola.
loading...
Share.

Deixe Comentário