Pelo segundo ano consecutivo, o Hóquei Clube Flaviense participou com 30 atletas, da Escola de Atletismo de Chaves, na Milha Urbana de Vila Real que se realizou no dia 1 de maio com partidas e chegadas na Avª 1º de Maio e Praça do Município, alcançando um total de 13 pódios.

No final da competição, a Escola de Atletismo de Chaves arrecadou treze troféus. Na Mini-Milha Masculina – 1º lugar para Bruno Duro, 2º António Bernardes e 3º Rodrigo Rodrigues. Na Mini-Milha Feminina – 1º lugar para Mariana Cruzeiro, 2º Luana Pinto e 3º Catarina Santos. Na Milha-Jovem Feminina – 2º lugar para Bruna Rodrigues e 3º Karolina Silva. Na Milha-Elite Masculina – 1º lugar para Luís Jesus. Na Milha-Veteranos Femininos – 1º lugar para Iolanda Ferreira e 2º Ângela Jesus. Na Milha-Veteranos Masculinos – 2º lugar para João Teixeira e 3º Jorge Ferreira.

“Os atletas flavienses, uma vez mais, deram uma imagem muita positiva, pelas ruas da cidade de Vila Real elevando o nome da Escola de Atletismo de Chaves”, destacou o clube.

loading...
Share.

Deixe Comentário