A flaviense Céu Costa, com 1º lugar no escalão e 2º lugar da geral feminina, Fátima Amoinha, com 2º lugar no escalão e 3º da geral feminina e Fernanda Carneiro, com 3º no escalão e 6º na geral feminina, estiveram em destaque pelo Chaves Running Team na segunda edição do Ansiães Douro Trail.

A prova que decorreu no concelho de Carrazeda de Ansiães no dia 28 de outubro, incorporou três provas, duas competitivas, uma de 17 km, uma de 29 km e uma não competitiva de 7 km para os caminheiros.

O ultramaratonista João de Oliveira, do Chaves Running Team, foi o padrinho da prova e Flor Madureira, dos Leões de Veneza, a madrinha. O clube flaviense contou com um total de nove atletas a participarem.

Na corrida de 17 km, no sector feminino, Céu Costa, alcançou o1º no escalão, e 2º da geral feminina e 26º da geral absoluta, com o tempo de 1h36, Fátima Amoinha foi 2ª no escalão, 3ª da geral feminina e 36ª da geral absoluta, com 1h39 e Fernanda Carneiro foi 3ª no escalão, 6ª da geral feminina e 46ª da geral absoluta, com 1h48.

Já Eduardo Pinto foi 8º no escalão e 37º da geral, com 1h41, Carlos Borges foi 15º no escalão e 45º da geral, com 1h47 e José Carreira fez o papel de ‘pacer’ de tempo final de prova, ajudando e incentivando a levar o último atleta até a meta.

Na prova de 29 km, Gonçalo Morais terminou em 4º no escalão e 9º da geral, com o tempo de 2h33 e João de Oliveira fez o papel de ‘pacer’ de tempo final de prova, ajudando e incentivando a levar o ultimo atleta até a meta.

Na Caminhada participou Teresa Oliveira e o clube flaviense deu “os parabéns a todos os atletas e glorifica os resultados alcançados”.

loading...
Share.

Deixe Comentário