O Chaves Running Team organizou no passado dia 28 de dezembro a 1ª Gala do Desporto Dragões de Chaves, com o objetivo congratular os atletas que ao longo do ano 2018 se destacaram a nível de desempenho desportivo, bem como os colaboradores que ajudaram nas atividades do clube.

No evento que decorreu no auditório do GATAT, foram entregues no total 51 diplomas dourados de Mérito Desportivo e 26 Óscares Dourados. A apresentação esteve a cargo da jornalista Suraia Ferreira, e a animação ao longo da noite foi feita pelo Grupo Musical Amizade.

Na gala foram homenageados com um Diploma de Mérito Desportivo 19 colaboradores individuais, que ajudaram o clube na realização de atividades ou em trabalhos específicos, para conseguir atingir os objetivos propostos em 2018: Ana Morais, Anabela Santos, Carlos Borges, Eduardo Pinto, Gonçalo Morais, Isabel Teixeira, Luís Santos, Maria Filomena Costa, Maria Isabel Costa, Maria João, Otília Costa, Maria Teresa Oliveira, Marilene Faria, Mauro Almeida, Raul Cunha, Sofia Pereira, Francisco Oliveira, Rafael Costa e Elisete Santos.

Foram também homenageadas oito entidades colaboradoras (Singulares e/ou Coletivas) com um Óscar Dourado e um Diploma de Mérito Desportivo, que colaboraram com o clube na realização de atividades ou em trabalhos específicos, conseguindo ultrapassar com maior zelo, os obstáculos por vezes encontrados, para deste modo conseguir atingir os objetivos propostos pelo clube.

Foram homenageados seis atletas de BTT, com um Diploma de Mérito Desportivo, que representaram o clube em diversos eventos desportivos, comemorativos e de peregrinação a nível nacional e internacional: Benigno Pinto, Carlos Rodrigues, João Dias, José Amarante, Manuel Brás e Rogério Marques.

Já 18 atletas foram homenageados com um Óscar Dourado e um Diploma de Mérito Desportivo, por se terem distinguido nas mais diversas provas com pódios: José Carreira, Fátima Afonso, Christiane Monteiro, Paulo Tavares, Fernanda Tavares, Hugo Morais, Diogo Machado, Fátima Amoinha, Luís Rodrigues, João Teixeira, Fernanda Carneiro, Artur Dias, Frederico Bento, Monica Ferreira, Norberto Da Costa, Alexandre Aprígio Chaves, Ceu Costa, Gonçalo Morais e João Oliveira.

A Câmara Municipal de Chaves esteve representada pelo vice-presidente Francisco Melo, enquanto a deputada da Assembleia da República, Manuela Tender, também esteve presente, assim como os Bombeiros Voluntários Salvação Pública, pelo comandante José Silva, a União de Freguesias de Santa Cruz Trindade e Sanjurge, pelo presidente José Carreira e o Regimento de Infantaria 19, pelo sargento Paulo Tavares.

loading...
Share.

Deixe Comentário