Termina, no próximo dia 15 de fevereiro, o prazo de candidaturas à 2ª edição do “Concurso de Ideias – Empreender no Alto Tâmega” .

A Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIMAT) lançou a segunda edição do “Concurso de Ideias – Empreender no Alto Tâmega”, com o prazo limite de entrega de propostas até sexta-feira, dia 15 de fevereiro.
A este concurso, conforme consta no regulamento, podem candidatar-se pessoas residentes no Alto Tâmega ou que queiram instanciar o seu negócio no território, de forma individual ou coletiva, com qualquer nível de formação académica e em qualquer situação profissional.

Os interessados poderão concorrer a esta segunda edição do Concurso de Ideias através do preenchimento de uma ficha de inscrição disponível no site da CIMAT, em www.cimat.pt.
Terminada a receção das candidaturas, um júri, composto, e presidido, por um representante da CIMAT e por

três representantes de cada uma das entidades que participam no concurso (a ADRAT – Associação de Desenvolvimento da Região do Alto Tâmega, e as empresas Partnia, Unipessoal Lda. e Sociedade Portuguesa de Inovação SA) terá até ao dia 1 de março para tomar uma decisão, selecionando dez ideias.

O “Concurso de Ideias – Empreender no Alto Tâmega” é uma iniciativa inserida no “Programa de atração e fixação de empreendedores no Alto Tâmega” promovido pela CIMAT em parceria com a Associação de Municípios do Alto Tâmega (AMAT), e é financiado pelo Programa Operacional Regional do Norte (2020).

loading...
Share.

Deixe Comentário