A Mais Boticas – Associação Empresarial Botiquense apresentou na quinta-feira, dia 30 de janeiro, no Auditório Municipal de Boticas, o projeto DINAMIZAR – Formação – Ação para Pequenas e Médias Empresas (PME).

Este projeto, implementado no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI) e financiado pelo Fundo Social Europeu (FSE), abrange um universo de 26 empresas e contempla intervenções de consultadoria especializada e formação profissional ajustadas às necessidades das empresas locais envolvidas.
Além de um número significativo de empresários locais, a sessão pública de apresentação contou, entre outros, com a presença do presidente da Mais Boticas, Paulo Aleixo, e do vice-presidente da câmara municipal, Guilherme Pires.
De referir que o POCI é um programa direcionado para regiões menos desenvolvidas do país e tem como finalidade contribuir para a criação de uma economia mais competitiva, baseada em atividades intensivas de conhecimento, na aposta em bens e serviços transacionáveis e internacionalizáveis e, ainda, no reforço da qualificação e da orientação exportadora das empresas portuguesas, em especial das PME.
loading...
Share.

Deixe Comentário