O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Chaves deteve nas primeiras horas de 2011 um indivíduo em Boticas depois de este ter assaltado uma habitação.

A detenção ocorreu às 1h30 da madrugada e o indivíduo foi apanhado em flagrante delito tendo sido surpreendido pelos investigadores do NIC no exacto momento em que saia de uma habitação com os objectos roubados. Os proprietários da casa encontravam-se na habitação, a dormir, enquanto o indivíduo a assaltava.

O homem tem 23 anos de idade e é natural e residente em Boticas, estando já referenciado pela prática de furtos a residências.

Além da detenção, o NIC recuperou os objectos furtados. Duas motos-serras, um berbequim, vários rolos de fios em cobre, 4,40 metros de um tudo e um punhal de cor preta.

O NIC constituiu-o arguido, interrogou-o e sujeitou-o a Termo de Identidade e Residência. Já em Outubro de 2009 o mesmo homem foi detido pelo NIC após um furto em residência, ao qual lhe tinham apreendido vários objectos furtados e uma nota falsa.

Redacção – redaccao@diarioatual.com

loading...
Share.

Deixe Comentário