O atleta da CrossBox Chaves, António Tonino, fez o 4º lugar da geral na categoria ‘pro masculino’, no Caliscross Games 2018, que decorreu em Vila Real no passado fim-de-semana e que contou com 13 atletas da equipa flaviense.

“Foi fantástico. Somos cada vez mais e melhores e o segredo está em focarmos nos no dia-a-dia apenas em nós e no nosso trabalho com os nossos atletas. Obrigado pela enorme onda de apoio por parte de todos aqueles que não participaram. Aos atletas faço a minha vénia que deram uma imagem brutal do que é pertencer a esta família”, destacou o treinador André Eiriz, que também participou na competição.

Em feminino, Silvi Canto (13º), Pamela Uribe Romo (14º) e Delilah Gonçalves (16º) chegaram às meias-finais na sua categoria. Ana Teresa Correia, com 15 anos, ficou em 21º a um ponto das meias-finais e Rosa Cabeleira finalizou em 23º a três lugares das meias-finais.

Em masculinos, na categoria intro, todos estreantes em competições dois foram à final, José Manuel Calvão (9º) e Alexandre Sousa (10º), Hugo Videira foi repescado para a final mas já não se encontrava no local.
Na categoria ‘pro masculino’, Rui Rua alcançou a meia-final terminando em 20º, Afonso Sampaio, de 17 anos, foi 26º e André Eiriz fez o 46º lugar. Gonçalo Silva não terminou a competição por motivos profissionais fazendo 59º.

 

loading...
Share.

Deixe Comentário