Antevisão à 24ª jornada do Campeonato de Futebol 11, da Divisão de Honra da AFVR, por Silvino Sousa

PEDRAS SALGADAS – VIDAGO

Derbi regional, de muitas emoções. Ambas as formações conhecem-se bem, com jogadores, que já passaram pelas duas equipas. Jogo que se pensa equilibrado, em que não há um favorito claro. Jogo de tripla.

RIBEIRA de PENA – SALTO

Os visitantes começam a estar numa situação pouco confortável. Esta deslocação a Ribeira de Pena pode ditar muito quanto ao seu futuro nesta divisão. A equipa da casa, numa situação tranquila, vai encarar o jogo com serenidade e tentar vencer.

ABAMBRES – ATEI

Os da casa, depois da vitória na jornada anterior, contra um adversário directo, têm aqui mais uma oportunidade, a jogar em casa para somar os três pontos, que podem vir a ser muito importantes. Do outro lado, vai estar uma equipa experiente, que pode levar os pontos.

FIOLHOSO – LOBRIGOS

O Fiolhoso e o Lobrigos encontram-se, nesta jornada, ainda com a sua situação por decidir. Por isso se espera um jogo de muita luta e emoções fortes de parte a parte, pois os pontos em jogo podem dar a tranquilidade para encarar o futuro. Jogo de tripla.

VILA REAL – MONTALEGRE

Jogo grande da jornada. O líder pode decidir, já nesta jornada, a sua subida aos nacionais e nada melhor que fosse contra o seu principal adversário no início do campeonato. Duas boas formações que vão, de certeza, dar um bom espectáculo de futebol, sabendo-se que os visitantes foram a única equipa que ganhou ao líder.

STA.MARTA – MURÇA

Os da casa querem manter a segunda posição e isso passa por vencer o Murça, que é uma das boas equipas da prova. Jogo entre equipas do topo, em que o factor casa dá vantagem ao Sta. Marta.

VALPAÇOS – SABROSO

O Valpaços recebe o já despromovido Sabroso. Os da casa, depois de perderem o último jogo, da maneira que toda a gente já sabe, vai tentar neste jogo assegurar matematicamente a sua continuidade na Divisão de Honra e isso passa por vencer o Sabroso.


Outro jogo que promete. O Régua continua a ser uma equipa do oito e do oitenta. Recebe em casa uma formação a atravessar um bom momento e quer continuar a pontuar. Jogo entre duas formações com bons valores e que, de certeza, vão proporcionar um bom jogo de futebol, sem um favorito declarado.

Silvino Sousa

loading...
Share.

Deixe Comentário