Antevisão à 24ª jornada do Campeonato de Futebol 11 da Divisão de Honra, agendada para domingo, dia 13 de Março.

SALTO – ABAMBRES

Jogo entre aflitos, em que os pontos em jogo podem vir a ser muito importantes nas contas finais. O Salto, a jogar em casa, leva ligeira vantagem, mas o Abambres sabe que perdendo este jogo, pode cair numa situação irreversível.

ATEI – PEDRAS SALGADAS

A formação da casa tem feito o seu campeonato no seu terreno. Agora a receber uma equipa tranquila na tabela, vai tentar somar novos pontos. O Pedras vai ter que se adaptar ao jogo do Atei se quiser trazer um resultado positivo.

VIDAGO – FIOLHOSO

O Vidago continua o seu campeonato tranquilo. Agora recebe o Fiolhoso em casa e, correndo dentro do normal, os vidaguenses vão conseguir os três pontos. O Fiolhoso é uma equipa bem “arrumada” e forte no contra-ataque, que pode vir a incomodar.

LOBRIGOS – VILA REAL

Mais um jogo complicado para o Lobrigos, que se encontra numa situação incómoda. O Vila Real continua a sua caminhada triunfante, rumo aos nacionais e para este jogo é favorito.

MONTALEGRE – STA. MARTA

Bom jogo em perspectiva, segundo contra terceiro. Os barrosões querem vencer este jogo para pressionar os seus adversários e a jogar em casa levam ligeira vantagem, mas como o Montalegre é uma formação inconstante nas suas prestações, todos os resultados podem acontecer.

MURÇA – VALPAÇOS

O Murça recebe o Valpaços, com a tranquilidade de ter o seu campeonato feito. Os visitantes, que estão numa boa fase de jogo, vão a Murça com a intenção de trazer pontos. Por isso espera-se um jogo aberto com ambas as formações a quererem vencer o jogo.

SABROSO – RÉGUA

O Sabroso recebe em casa uma equipa capaz do oito e do oitenta, mas que para este jogo parte como favorita. Os da casa continuam a dignificar a camisola que vestem e isso passa por dar uma alegria aos seus adeptos, sabendo de antemão que não vai ser fácil.

ALIJOENSE – RIBEIRA de PENA

Mais um dos bons jogos da jornada, duas formações, que privilegiam o bom jogo. Os da casa são favoritos pelo factor, mas o Ribeira tranquilo, que somar pontos. Duas equipas que deixam jogar e tentam jogar, num bom campo, estão lançados os dados para um bom jogo.

Silvino Sousa

loading...
Share.

Deixe Comentário