SALTO – ATEI

Jogo entre formações que vêm de vitórias. A equipa da casa vai querer fazer prevalecer o factor casa, para somar três pontos e o Atei longe do seu campo não costuma fazer bons resultados. Por isso, espera-se um jogo equilibrado e de muita luta pela conquista dos pontos.

ABAMBRES – VIDAGO

O Abambres tem vindo a melhorar e o Vidago já venceu neste campo para a taça, mas este jogo é diferente, em que o melhor futebol do Vidago vai com certeza fazer pender o resultado para o seu lado, mas atenção ao Abambres que já não é tão fácil batê-los, como era no início do campeonato.

P. SALGADAS – LOBRIGOS

A formação da casa perdeu na última jornada, mas fez um bom jogo. Agora a jogar em casa contra o Lobrigos, que vem de uma derrota caseira e começa a afundar-se na tabela classificativa, vai querer regressar às vitórias. A subida de forma da vila termal é notória, mas isso tem que se reflectir em campo. Favoritismo vai para os da casa.

FIOLHOSO – MONTALEGRE

O Fiolhoso tem vindo a fazer excelentes resultados nestas últimas jornadas, a bater o pé a formações com outra dimensão. Agora recebe o Montalegre, que vem a pisar forte, na tentativa de encurtar distância para o líder. E são nestes jogos que se podem perder campeonatos. O Fiolhoso em casa é muito complicado, a ver como reage o Montalegre neste encontro.

VILA REAL – MURÇA

Foi à 10ª jornada que o “Bila” cedeu os seus primeiros pontos. O Murça já foi vencer a campos complicados e pontuar. Ambas as formações têm bons executantes e o líder não quer perder pontos em casa, pois é favorito e ainda tem uma grande margem de manobra, mas convém não facilitar pois pela frente tem uma formação, que quer levar pontos do Monte da Forca.

STA. MARTA – SABROSO

A formação da casa é favorita, pois tem outros argumentos que o Sabroso não tem. O Sabroso vai moralizado, depois da 1ªvitória no campeonato a moral está em alta e como não tem nada a perder pode vir a fazer um resultado positivo.

VALPAÇOS – ALIJOENSE

O Valpaços tem que regressar aos pontos, pois já não pontua há algumas jornadas e vê assim aproximarem-se os seus principais adversários. A jogar em casa com a forte formação do Alijoense, vai ter que se aplicar, mas é contra formações ditas mais fortes que o Valpaços tem feito as suas melhores exibições. A ver como se comporta neste jogo, que tudo tem para ser um bom jogo.

RIBEIRA de PENA – RÉGUA

O Ribeira recebe o “rei dos empates”. Os do Douro vão querer continuar a não perder, os da casa, que querem regressar às vitórias. Por estas razões, espera-se um jogo equilibrado num jogo de tripla. Os visitantes menos acostumados ao “pelado” vão sentir algumas dificuldades, que pode dar vantagem, ou não, aos da casa.

Silvino Sousa

loading...
Share.

Deixe Comentário