O título de Campeão Espanhol de Karting KZ2 decide-se neste fim-de-semana, com o português André Serafim a partir como favorito para conquistar o troféu.

A prova realiza-se em Alcañiz, perto de Saragoça e o piloto natural de Loivos, no concelho de Chaves, parte com as melhores expectativas. “Tenho treinado bastante. Depois do Mundial na Bélgica, estes fins de semanas tenho treinado no Kartódromo de Braga, testando material e também melhorando a preparação física”, confessou.

A participar na categoria de KZ2 André Serafim tem um total de 90 pontos, mais dez que o segundo classificado, enquanto o terceiro soma 69.

“Está tudo em aberto, espero terminar em grande o campeonato. Tenho-me esforçado durante os treinos, testando material competitivo para a prova, e agora espero alcançar o objectivo”, realçou André Serafim, numa antevisão à corrida decisiva.

O piloto de Loivos conhece bem a pista, onde já realizou “mais de quatro corridas”. “No ano passado correu muito bem a prova nesta pista, espero agora estar ao mesmo nível ou até melhor e conseguir o título”, concluiu.

Diogo Caldas

 

loading...
Share.

Deixe Comentário