O piloto de Vila Pouca de Aguiar, André Pires, terminou o nacional de velocidade com mais dois pódios, ao fazer 2º nas duas corridas. No campeonato fecha o pódio enquanto o flaviense Rui Reigoto fez o 7º lugar.

Terminou no passado fim-de-semana no Estoril a edição 2019 do campeonato nacional de velocidade, após seis provas divididas entre o Autódromo Internacional do Algarve e o Circuito do Estoril.
Na primeira corrida realizada na tarde de sábado e com a pista molhada foi Ivo Lopes quem venceu – tinha sido igualmente o mais rápido na qualificação – cruzando a linha de meta com mais de 16 segundos de vantagem sobre André Pires, com este a discutir com Romeu Leite que acabou por encerrar o primeiro pódio das SBK no fecho do campeonato.
Na segunda corrida, no domingo e com o asfalto seco, Ivo Lopes voltou a ditar a sua lei e venceu, mas agora com apenas meio segundo de vantagem sobre André Pires, que foi de novo o segundo cruzando a linha de meta com mais de 12 segundos de margem sobre Pedro Nuno no final das 15 voltas realizadas.
loading...
Share.

Deixe Comentário