A equipa de futsal feminino dos Amigos de Cerva está na luta por uma vaga na 2ª Divisão de Futsal Feminino, prova que se irá estrear. Transmontanas arrancam fora.

Com o título de campeã distrital, a equipa de Cerva garantiu um lugar na prova de acesso à nova 2ª Divisão de Futsal Feminino, que nasceu fruto da pandemia de covid-19 que inviabilizou a Taça Nacional, que dá acesso à 1ª Divisão.
Decorreu, esta sexta-feira, na Cidade do Futebol, o sorteio dos grupos da Taça Nacional de Apuramento Campeonato Nacional II Divisão Feminino de Futsal.
A prova é composta por seis séries, quatro delas de quatro equipas e duas de três equipas, distribuídas de acordo com a sua localização geográfica. As equipas jogam entre si duas vezes e por pontos, uma na qualidade de visitado e outra na qualidade de visitante.
Os dois clubes melhor classificados de cada série, num total de doze clubes, são apurados para o Campeonato Nacional II Divisão Feminino de Futsal 2020/2021. Os restantes dez clubes descem automaticamente para as respetivas competições distritais.

loading...
Share.

Deixe Comentário