Os transportes públicos têm novos horários para servir melhor as “necessidades de deslocação da população do Alto Tâmega e de grupos específicos”, como é o caso dos estudantes que iniciaram um novo ano letivo, divulgou hoje, sexta-feira, a CIM Alto Tâmega.

Em comunicado, a CIM Alto Tâmega explicou que tem vindo a desenvolver um trabalho “em estreita colaboração com os operadores e os municípios”. Através dessa ação, “procedeu à inventariação das necessidades de deslocação da população do Alto Tâmega e de grupos específicos, nomeadamente, os estudantes que iniciaram o ano letivo 2020/2021, tendo em vista a retoma gradual do Serviço Público de Transporte de Passageiros”.

Os novos circuitos e horários das carreiras e dos Transportes Urbanos de Chaves (TUC) entraram em vigor ontem, quinta-feira.

Tendo em conta a situação pandémica que se vive, a CIM Alto Tâmega lembra que “é obrigatório o cumprimento das normas estabelecidas pela Direção-Geral da Saúde (DGS), no âmbito da COVID-19, como o uso obrigatório de máscara, higienização frequente das mãos, etiqueta respiratória e distanciamento social, bem como a lotação máxima de 2/3 da capacidade dos autocarros”.

A CIM Alto Tâmega relembra, ainda, que os horários agora publicados poderão sofrer alterações decorrentes da evolução da situação epidemiológica, as quais serão devidamente publicitadas na presente plataforma.

Mais informação em: https://cimat.pt/alto-tamega-novos-horarios-dos-transportes-publicos-17-09-2020/

loading...
Share.

Deixe Comentário