A Federação Portuguesa de Ténis de Mesa participou no Open do Luxemburgo de Jovens, evento realizado entre os dias 15 e 17 de Junho em Kirchberg e que é disputado na vertente de Singulares. Cada representação é constituída por seis atletas – dois juniores, dois cadetes e dois mini-cadetes (um masculino e um feminino em cada escalão etário) – de cujas classificações finais resultará a classificação coletiva.

A atleta flaviense Alexandra Pisco, do Clube Ténis de Mesa de Chaves, foi convocada para representar Portugal, que se apresentou a este Open com duas equipas. Quanto à prova, Alexandra Pisco integrou a equipa nº1 de Portugal, que se classificou em 3º lugar na geral. A nível individual, e no grupo das mini cadetes femininas, classificou-se em 2º lugar, apenas batida pela francesa Eloise St Dizier.

José Matos, presidente do CTM de Chaves, deixou “uma palavra de louvor para a atleta Alexandra Pisco, pois, quer pela convocatória, quer pelo contributo que deu à equipa, associado ao êxito individual, tudo é espelho do trabalho efetuado pela atleta no clube e vice-versa. Vamos disputar, em breve, os Campeonatos Nacionais Individuais e de equipas pares e estou certo que todas os atletas masculinos e femininas irão jogar o seu melhor para uma boa classificação nacional.”

 

 

loading...
Share.

Deixe Comentário