José Teixeira, diretor do Agrupamento de Escolas, garante que estão reunidas todas as condições para que “o ano comece com toda a normalidade”.

O Agrupamento de Escolas de Vila Pouca de Aguiar deu na quarta-feira passada, dia 11, as boas vindas ao novo ano escolar – 2019/2020 – com uma cerimónia dirigida aos docentes e não docentes do estabelecimento escolar.
Presente na iniciativa, o presidente da Câmara de Vila Pouca de Aguiar, Alberto Machado, e o diretor executivo do agrupamento de escolas enalteceram as funcionárias recentemente aposentadas, nomeadamente Fátima Sampaio, Ermelinda David e Rosa Rodrigues.
Alberto Machado destacou o empenho dos funcionários daquele estabelecimento escolar e lembrou que na edução tudo “gira à volta dos alunos” e que o objetivo do agrupamento aguiarense passa por proporcionar aos seus discípulos uma escola cada vez mais inclusiva.
José Teixeira adiantou que estava “tudo preparado para que o ano comece com toda a normalidade, com ensino de qualidade e bons resultados para os alunos”.
Neste dia, os responsáveis realizaram ainda uma visita ao planalto do Alvão, em especial à Lagoa e ao equipamento Alvão Village & Camping.

 

loading...
Share.

Deixe Comentário