Realizou-se, no sábado, mais um convívio de ex-atletas da formação do GD Chaves, evento que este ano reuniu 70 convivas.

 

Tendo em comum o passar pela formação de futebol, não é, pois, de estranhar que o encontro dos ex-atletas da formação do GDC tivesse no seu “programa” um jogo de futebol, o qual se realizou no relvado principal do Estádio Municipal, a lembrar velhos tempos a alguns.

Depois de um grande e dedicado esforço do jogo, onde “quem sabe, nunca esquece”, seguiu-se um bom jantar para retemperar forças e energias.

Tanto o “relvado”, como na “mesa” são dois espaços de convívio, onde se revêem velhos amigos, recordam velhos tempos e se assiste a “bocas” e brincadeiras de sempre. Tudo foi e é sempre bom e diferente. Mesmo com o avançar da idade, o “espírito” é sempre o mesmo.

Este ano foram 70 os participantes, número que aumenta de ano para ano e, terminada a confraternização de 2011, já está a ser preparada a edição do próximo convívio, em 2012. A data é, como habitual, o último sábado do mês de Maio, tendo já sido constituída a Comissão organizadora: Zé Joaquim; Carlos Tripa; Castanheira Penas, Tozé Durão e Patrick Curalha.

 

loading...
Share.

Deixe Comentário