O presidente Fernando Campos realçou a amizade que une o pintor ao concelho de Boticas, considerando-o “um artista da casa”.

Durante todo o mês de Agosto, a exposição de pintura “Identidade Barrosã” de Alfredo Cabeleira está patente na Biblioteca Municipal de Boticas. As obras do pintor flaviense já são presença habitual durante as festas do concelho em honra de Nossa Senhora da Livração, que este ano tem o ponto alto neste fim-de-semana.

Na inauguração da mostra, o presidente da Câmara Municipal de Boticas, Fernando Campos, realçou a amizade que une o pintor ao concelho de Boticas,considerando-o como “um artista da casa”. Alfredo Cabeleira é um nome bem conhecido no concelho de Boticas, sobretudo desde que assumiu o papel de dinamizador da Escola Municipal de Pintura, a funcionar em Boticas há mais de cinco anos com notável sucesso, assumindo-se como um projecto cultural de formação de novos artistas no concelho.

Segundo o gabinete de imprensa da Câmara de Boticas, Fernando Campos assinalou ainda o trabalho de parceria que o pintor tem vindo a desenvolver em conjunto com a autarquia na promoção e dinamização das artes. Sempre parco em palavras, Alfredo Cabeleira agradeceu todos os presentes e o apoio que a câmara tem dado para o desenvolvimento cultural e das artes no concelho.

Redacção

loading...
Share.

Comentarios fechados.