O município de Chaves vai dinamizar atividades culturais e desportivas em tempo de interrupção letiva de Páscoa, de 8 a 22 de abril, no âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar.Segundo o município, a realização destas atividades tem como objetivo “permitir que os alunos possam vivenciar experiências em diversas áreas, desde a cultura, desporto, música, ciências, ambiente e artes, que incentivem o espírito desportivo e de cooperação, contribuindo para a valorização do ponto de vista cultural e complementando o ensino formal e não formal.

Serão promovidas atividades desportivas, musicais, hipismo, cinema, piscina, bem como visitas culturais ao património municipal, que decorrerão das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30. Os locais da sua realização serão o Jardim do Tabolado, Pavilhão Municipal, Museu de Arte Contemporânea Nadir Afonos (MACNA), Piscina Municipal, Centro Hípico das Pedras Salgadas, Sala de Ensaios da Eurocidade Chaves-Verín e pavilhões desportivos dos Agrupamentos de Escolas.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória, até ao dia 4 de abril. A ficha de inscrição, bem como as normas de funcionamento e seleção estão disponíveis no Centro Cultural de Chaves e no site do município, em www.chaves.pt.

 

loading...
Share.

Comentarios fechados.