Pelo terceiro ano consecutivo, o Wolfram Trail Borralha superou todas as expetativas. Segundo a autarquia, mais de oito centenas de atletas percorreram trilhos de rara beleza e com particularidades únicas. Fátima Amoinha deu vitória ao Chaves Running Team, que venceu por equipas e somou oito pódios.

A zona do “tanquinhos” fez as delícias dos visitantes. No final, a opinião era unânime: trilhos singulares que qualquer praticante gostaria de percorrer.
A atleta Fátima Amoinha, do Chaves Running Team, venceu a prova feminina. O clube flaviense participou com 11 atletas.
No Trail Longo, Fátima Amoinha fez 31.º da geral Absoluta, 1.º na geral feminina e em 1.º no escalão, com o tempo de 3h06, Diogo Machado foi 3.º da geral e 2.º no escalão com 2h28, Norberto Costa foi 14.º da geral e 1.º no escalão, com 2h41, Cândido Morais foi 16.º da geral e 1.º no escalão com 2h46, João Oliveira foi 19.º da geral e 7.º no escalão com 2h54, Artur Dias foi 28.º da geral e 6.º no escalão com 3h04, Carlos Borges foi 32.º da geral e 10.º no escalão com 3h07, Miguel Almeida foi 49.º da geral e 7.º no escalão com 3h16 e Céu Costa foi 50 .º da geral Absoluta, 4.º na geral feminina e 1.º no escalão com 3h17.
Frederico Bento abandonou a competição, para ajudar AMITAF Costa, também atleta do Chaves Running team, que se lesionou durante o percurso.
Na classificação por equipas, o Chaves Running Team conquistou o 1.º lugar, com um total de oito pódios.
“O clube dá os parabéns aos seus atletas pelos pódios conquistados, felicita o espírito ético desportivo de Frederico Bento e as rápidas melhoras aos atletas Amitaf Costa e ao Gonçalo Morais”, destacou.

loading...
Share.

Deixe Comentário