A Voz de Chaves: Como está a equipa?

Luís Carlos Melo: A equipa está a trabalhar, concentrada, confiante e focada num só objectivo, que é com a humildade e querer que nos caracteriza, chegar bem a Nazaré no próximo sábado e levar de vencida a equipa experiente do Buarcos.

Acreditam que é este ano?

Sim, desde o primeiro dia que digo, esta equipa está confiante, sabemos o nosso valor e temos qualidade, em condições normais para conseguir alcançar a tão desejada subida. É um projecto com bases, temos a experiência dos anos anteriores, vamos basear nos nisso e ser fortes para com humildade levar a nossa água ao moinho.

Esperam contar com apoio na Nazaré?

Em relação ao apoio na Nazaré, é óbvio que todos os atletas seja em que desporto for, gostam de jogar com o calor do seu público … mas temos consciência que Nazaré não é ali ao lado e a equipa adversária fica situada a meia dúzia de km… Sabemos que haverá gente a torcer por nós no estádio e muita por cá, com a força interior de todos vamos ter forças e espírito de união para chegar lá e sentirmos nos bem, forte e com estímulo em alta. Deixamos aqui o convite a todos os que tiverem disponibilidade, serão bem vindos e precisos… Uma palavra também a todos os clubes que têm atletas a competir, agradecemos a libertação dos mesmos para estes jogos de elevada importância, obrigado a toda comunicação social, um agradecimento à AFVR pela caminhada perto de nós, obrigado! Ao GDC e seus dirigentes pela porta sempre aberta, a todos os patrocinadores sem eles nada seria possível, e, por fim, a todo o grupo de atletas incansáveis valentes e destemidos. Seja qual for o resultado estamos orgulhosos de todos. No próximo sábado vamos festejar todos juntos…
loading...
Share.

Deixe Comentário