Passeio-TTPelo 2º ano consecutivo, o Clube Motard de Chaves organizou um passeio de Jeeps pelas lindas paisagens do concelho de Chaves, com a particularidade de todos os 26 veículos serem pilotados por mulheres, ficando a coordenação dos trabalhos a cargo dos homens do Clube.

Sendo já apanágio deste evento os fundos conseguidos reverterem a favor de uma instituição da cidade, e tendo no ano transacto o Clube contemplado a Associação Amigos dos Animais de Chaves, este ano a ajuda direcionou-se para a Associação Flor do Tâmega – Apoio a deficientes.

A comissão responsável pela atividade, constituída por, Gi, Santos, Luís Xavier e Luís Mecanauto, que de forma exemplar souberam organizar e munir-se de tudo o necessário para que nada faltasse, agradecem a todos os 74 inscritos, aos patrocinadores, Associação de S. Julião e chefe de cozinha Vitor, PSP, Bombeiros Voluntários Flavienses, GNR, Flormar, DJ Wolf e voluntários, de entre outros que, para além de ajudarem a proporcionar um dia de adrenalina no feminino em todo-o-terreno, colaboraram financeiramente para proporcionar um sorriso a quem necessita.

 

loading...
Share.

Deixe Comentário