O Valpaços Futsal e o Carrazedo Montenegro medem forças este sábado, às 16 horas, em Valpaços, para o dérbi de equipas do mesmo concelho, que vivem situações diferentes na tabela classificativa.

Os valpacenses ocupam o segundo lugar na tabela e o técnico Sergio Martinez avisa que o encontro será “decidido em pequenos detalhes”.

“Será um jogo muito disputado e sem ter em conta a classificação. A componente emotiva será muito importante durante a partida”, analisou o treinador espanhol.

Para Sergio Martinez, o Carrazedo Montenegro “é uma boa equipa que não tem tido muita sorte mas que merece estar mais acima na classificação”.

O técnico da equipa da ‘capital da castanha’, Nuno Perdigão, deixou elogios ao adversário, e aos seus jogadres, realçando que estarão em campo “duas equipas que se conhecem bem, têm jogadores locais de qualidade e representam bem o futsal do distrito”.

“O Valpaços Futsal, por jogar em casa, e até pelos três jogadores espanhóis que possui no plantel, tem mais responsabilidade pois tem como  objetivo e investimento estar no apuramento de campeão. Mas nós também precisamos de pontos e tudo vamos fazer para os conquistar”, garantiu.

DC

loading...
Share.

Deixe Comentário