O Valpaços Futsal tem uma visita ao Candoso na próxima jornada naquele que é o jogo grande da 8ª jornada da 2ª Divisão Nacional de Futsal.

O Candoso é líder invicto até ao momento, sem qualquer ponto perdido, enquanto os valpacenses procuram o regresso aos triunfos, após a derrota no dérbi com o Carrazedo Montenegro para o campeonato e com o Nelas para a Taça de Portugal de Futsal.

Carrazedo visita o vice-líder
O Carrazedo Montenegro, moralizado com a vitória no terreno do Valpaços Futsal na última jornada, tem mais um teste duro com a visita ao Nun’ Álvares, equipa de Fafe.

“Vamos defrontar o segundo classificado, uma equipa com muita qualidade individual e coletiva, motivada pela passagem na taça”, explicou o técnico da equipa da capital da castanha.

Para Nuno Perdigão, o Nun’Álvares reforçou-se já no decorrer do campeonato para se assumir como candidato a um dos dois primeiros lugares.

“Nós também estamos num momento crescente e queremos em mais um jogo fora, lutar pela conquista dos três pontos e continuar o desenvolvimento coletivo”, garantiu.

loading...
Share.

Deixe Comentário