É já esta sexta-feira, dia 29, que será marcado oficialmente o arranque da quadra natalícia na cidade de Chaves com a iluminação das ruas e fachadas dos edifícios do centro histórico e a inauguração da árvore de Natal com 20 metros, às 18h, contando com a atuação do Grupo Coral de Chaves.

Para que os flavienses, sobretudo os mais novos, e quem visita a cidade nesta época, possam viver a quadra natalícia de uma forma mais especial, “Chaves Natal” vai contemplar várias atividades.
De 7 a 21 de dezembro terão lugar no Museu de Arte Contemporânea Nadir Afonso “Oficinas Criativas de Natal”.
De 9 a 13 de dezembro o auditório do Centro Cultural de Chaves será o palco da peça de teatro “Yo-Ho-Ho! Um Natal com os Piratas”, destinada aos alunos do 1º ciclo do ensino público e privado. No dia 21 de dezembro haverá um concerto de Natal pela Banda Musical da Torre de Ervededo também no auditório do Centro Cultural de Chaves.
Entre os dias 14 e 24 de dezembro a Praça General Silveira dará lugar à “Casa do Pai Natal”, onde haverá muita animação com o Pai e a Mãe Natal e onde será possível escrever e deixar cartas, realizar várias atividades, desfrutar de um ambiente com toda a magia no Natal, complementando tudo isso com um mercado de venda e exposição de produtos natalícios. Neste local haverá várias mascotes ligadas ao Natal e três vezes por dia atuações da Banda Musical 4 Soldadinhos de Chumbo.
loading...
Share.

Deixe Comentário