As Festas da Vila estão de regresso à freguesia de Cerva, em Ribeira de Pena. Esta sexta-feira, dia 28, Maria Lisboa irá subir ao palco a partir das 22h30.

Ao longo do dia (sexta-feira) serão organizadas várias atividades. A animação musical arranca às 20h com o despique dos Zés Pereiras, seguindo-se o concerto de Maria Lisboa e outros grupos musicais.

No sábado, as Festas da Vila contam com a arruada dos Zés Pereiras, a partir das 9h. Logo depois é a vez da Banda Musical Sanguinhedo entrar em ação. A missa solene em honra do São Pedro realiza-se às 10h e uma hora depois é a procissão.

Para a tarde estão reservadas as provas desportivas com o início, às 14h30, do “Enduro Challenge – Rota do Poio”. Às 18h está marcada a atuação dos grupos de cantares tradicionais da região, seguindo-se a entrega de prémios. A partir das 22h é altura de um pezinho de dança ao ritmo d’Os Trastes e de Adriana Lua. A animação termina com a música eletrónica do Dj Nuno Dyaz.

As Festas da Vila 2019 em Cerva contam com a organização do município de Ribeira de Pena, EHATB, junta de freguesia e bombeiros locais.

loading...
Share.

Deixe Comentário