A Feira do Porta Bagagem está de regresso no próximo domingo, dia 26, à vila de Vidago com excelentes oportunidades para adquirir produtos em segunda mão em ótimo estado.

A Feira do Porta Bagagem é uma iniciativa promovida pela Casa de Cultura de Vidago que pretende dar uma nova vida aos objetos, promovendo a reciclagem dos mesmos e o não desperdício de matérias.

“A Feira do Porta Bagagem será um ponto de encontro entre público e vendedores de todas as idades. Uma boa oportunidade para encontrar artigos interessantes a um preço acessível”, explica a organização.

Neste mercado, a mala do automóvel transforma-se num verdadeiro expositor para compradores. Por isso, a organização aconselha: “Vá de carro e faça da bagageira do seu automóvel a banca de vendas. No fim, feche a mala e regresse a casa. É este o conceito de vendas de artigos em segunda mão e reciclados que propomos”.

Para o mercado, os participantes podem encher a mala do carro com todos os artigos que estão lá em casa a ocupar espaço desnecessário, desde roupas a acessórios, artigos de decoração, mobiliário, livros, brinquedos, discos e peças recicladas.

loading...
Share.

Deixe Comentário