A comunidade aguiarense vai celebrar o 25 de Abril com uma festa do desporto ao ar livre que se realiza na praça nova junto ao edifício da Câmara Municipal (Palacete Silva). Nesse sentido, todas as pessoas que desejam praticar atividades físicas e de lazer vão concentrar-se neste novo espaço urbano.

 

25 abril VPASob o lema “Liberta o teu corpo”, jovens e adultos que querem participar na festa da liberdade vão marcar presença na nova praça em que, a partir das 9h30, recebe atividades de desporto e lazer. Os participantes vão poder avaliar a sua condição física e participar no basquetebol, jogos populares ou na aula de aeróbica. As pessoas que trouxerem bicicleta vão poder apreciar a gincana ou, caso estejam interessadas, aderir às segway (promovidas pelo Pena Aventura). No local, haverá ainda um atelier de pintura.

 

Promovida pelo Município de Vila Pouca de Aguiar e Vitaguiar Empresa Municipal, a festa do 25 de abril vai possibilitar reproduzir muitas atividades que habitualmente são administradas em gimnodesportivos e piscinas (caso da hidroginástica), recriando-as no centro urbano da sede de concelho, aguardando que o bom tempo ajude às comemorações (caso contrário, podem vir a ser transferidas para o pavilhão Dr. Gomes da Costa).

 

Redacção

 

loading...
Share.

Deixe Comentário