No âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar, o Município vai dinamizar atividades para crianças e jovens durante o período de verão.

De 24 de junho a 13 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 9h e as 17h, a iniciativa “Verão em Ação” engloba diversas atividades desportivas e lúdicas, música, cinema, piscina, workshops de fotografia, cerâmica, cozinha e pintura. Estão igualmente previstas visitas à Escola Municipal de Educação Rodoviária de Boticas, ao Ecocentro e ao Aterro Sanitário da Empresa Resinorte e à fábrica das águas Pedras Salgadas, bem como atividades de sensibilização e iniciação ao Golf no Clube de Vila do Conde (Vidago).

A inscrição é gratuita, mas obrigatória. A ficha de inscrição está disponível no Centro Cultural de Chaves e no site do município, em www.chaves.pt/pages/776, assim como as normas de funcionamento e de seleção.

Esta iniciativa faz parte do projeto dinamizado pela Equipa Viver a Sociedade do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar, Financiado pelo Norte 2020, Portugal 2020, União Europeia – Fundo Social Europeu.

loading...
Share.

Deixe Comentário