A sétima sessão do Para Cá Do Marão, que acontece no próximo sábado, dia 24, a partir das 22h, conta com Bluish e Raiva Rosa, no Cineteatro Bento Martins, em Chaves.

O destaque neste mês de novembro vai para o dream pop e o punk de dois locais completamente opostos no mapa: Lisboa e Bragança.

Da capital vêm os Bluish, banda que recentemente lançou o seu EP “On Our Own” e que tem vindo a conquistar várias salas pelo país e mesmo pela Europa com sons calmos, bastante melódicos e alguma eletrónica à mistura.

Se de um lado temos o som calmo dos Bluish, do outro recebemos praticamente a estreia de um novo projeto vindo de Bragança: Raiva Rosa.

Com pouco ainda para mostrar, o quarteto apresenta um som que varia entre o punk, indie, rock experimental e com letras escritas na língua de Camões.

Os bilhetes custam 5€ e encontram-se disponíveis na bilheteira do Teatro, na Cervejaria O Abade e no Caffé Curto em Chaves. Reservas a partir do endereço paracadomaraosessions@gmail.com. Uma parceria do Teatro Experimental Flaviense e da Wav Magazine.

 

 

loading...
Share.

Deixe Comentário