O município de Boticas associou-se, mais uma vez, ao evento “Fins de Semana Gastronómicos”, promovido pelo Turismo de Porto e Norte de Portugal, em parceira com os municípios da sua abrangência.

Neste fim de semana, dias 24, 25 e 26 de maio, os restaurantes locais aderentes vão oferecer um copo de vinho, como gesto de boas-vindas, aos clientes e ter como sugestão um menu com iguarias e produtos tipicamente barrosões, nomeadamente o “Salpicão de Boticas”, que será servido como entrada ou petisco, “Trutas à moda de Boticas”, como prato principal e, para finalizar, “Leite-Creme à Barrosã”, como sobremesa.

“Todos aqueles que visitem Boticas durante o fim de semana e pretendam pernoitar numa unidade hoteleira do concelho, usufruem também de um desconto especial alusivo ao evento, no pack de duas noites”, adianta o município.

Restaurantes Aderentes: Casa do Pedro, Casa do Ferrador, Hotel Rio Beça, Boticas Art & Spa – Restaurante Abstrato, Restaurante Marialva, Restaurante Ribeiralta, Restaurante “O Encontro”, Restaurante Martinho, Restaurante “O Caçador”, Restaurante “O Pastor”, Restaurante Casa de Vilar, Restaurante Bar Fernandes, Taberna do Ti João, Churrasqueira da Estação, Churrasqueira Sol Picante e Restaurante Barroso.

 Unidades Hoteleiras Aderentes: Hotel Rio Beça, Boticas Hotel Art & Spa, Casa de São Cristóvão, Casa Pastoria Mourão, Casa da Eira Longa, Casa de Paula, Parque de Campismo Virgílio António de Miranda, Residencial Ribeiralta e Boticas Parque Natur Houses.

loading...
Share.

Deixe Comentário