Irá decorrer na sede da Eurocidade Chaves-Verín, AECT um curso de formação em Marketing Digital e Comercialização Turística, nos dias 23 e 24 de setembro.

O curso irá abordar as seguintes temáticas: Introdução ao Marketing Turístico, Estratégias de Marketing Digital e Comercialização Turística, Instrumentos para realizar campanhas turísticas digitais, Turismo acessível e sustentável e Elaboração de um plano de marketing online para a comercialização turística.
O projeto Destino Frontera, do qual a Eurocidade Chaves-Verín é parceira, tem como objetivo a implementação de uma estratégia de desenvolvimento do turismo da fronteira luso espanhola enquanto destino único, integrado e estruturado.
“Pretende-se valorizar os recursos autóctones dos territórios abrangidos pelo projeto e promover a fronteira como valor acrescentado e diferenciador do turismo”, revela a organização.
Mais informações em https://enclaveformacion.com/formacion/jornadas/.
Esta ação é desenvolvida no âmbito do projeto Destino Frontera, aprovado pelo Programa INTERREG V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020, com cofinanciamento FEDER.
loading...
Share.

Deixe Comentário