A autarquia e as escolas do concelho promovem, na próxima sexta-feira, dia 21, o tradicional cortejo de Carnaval, para pintar de cor e animar as principais ruas da cidade.

A iniciativa, de acordo com o município, conta com a participação dos estabelecimentos de ensino públicos e privados, e das Instituições Particulares de Solidariedade Social – IPSS do concelho, prevendo-se a participação de mais de 1500 figurantes.
Os festejos carnavalescos terão início pelas 15h, no Centro Cultural de Chaves, de onde sairá o desfile em direção à Avenida António Granjo, passando depois pelo Largo do Monumento, Avenida dos Bombeiros Voluntários, Jardim do Bacalhau, Rua de Santo António, Largo do Arrabalde, Ponte Romana, terminando na Alameda de São Roque.
O desfile sai à rua com carros alegóricos enfeitados pelas associações do concelho, trazendo música ao vivo, animação, folia e sátira social. A comunidade em geral poderá também associar-se a esta festa.
O projeto é dinamizado pela Equipa Viver a Sociedade do Plano Integrado Inovador de Combate ao Insucesso Escolar e Financiado pelo Norte 2020, Portugal 2020, União Europeia.
loading...
Share.

Deixe Comentário