No dia 20 de setembro o Centro Social Paroquial de Chaves, na sua dinâmica fundamental de apoio e solidariedade mobilizar-se-á para apoiar o pequeno Mateus (bebé sorriso), flaviense, que com apenas 12 meses já tem uma longa história de superação e resiliência. Foi-lhe diagnosticado uma doença rara, uma atrofia muscular espinhal tipo 1 com insuficiência respiratória precoce.


Nesse sentido, entre outras iniciativas já em preparação, planeámos a organização de um evento (animação solidária) dirigido ao público em geral que consiste num espetáculo musical de forte componente pedagógica.

· Concerto com a banda “Musikar com Tio Óscar”
· A ter lugar no Largo General Silveira (Jardim das Freiras)
· No dia 20 de setembro
· Das 19h50m às 21h00

Esta iniciativa, com carácter solidário a favor do Mateus, pretende angariar fundos para que o Mateus possa fazer terapias, ter uma longa caminhada pela frente e continue a sorrir como as outras crianças.
As pessoas interessadas em colaborar nesta iniciativa devem dirigir-se ao Centro Social Paroquial de Chaves, edifício da Lapa, ou na igreja Matriz nas saídas das eucaristias dos dias 14 e 15 de setembro, onde estará um grupo de funcionários do Centro Social Paroquial para a entrega de SMILES e receber a vossa oferta financeira para ajudar nos tratamentos do Mateus.

Juntos vamos ajudar o Mateus. Contamos com todos.

loading...
Share.

Deixe Comentário