São João da Corveira, em Valpaços, volta a ser palco, no próximo fim de semana, dias 2 e 3 de fevereiro, de mais uma edição da Feira de São Brás, considerada “a mais antiga feira de fumeiro tradicional do país”.

Os sabores e a qualidade de sempre presentes nos produtos valpacenses vão voltar a ser servidos à mesa para delícia dos vários visitantes desta feira.

Para além da gastronomia, haverá diversos momentos de animação na localidade. Logo a começar, no sábado, dia 2, destaque para a realização do tradicional Baile de São Brás que será acompanhado pelo grupo musical Nova Dimensão, pelas 21h30.

A abertura da feira acontece no domingo, a partir das 10h, com a mostra de fumeiro e de outros produtos da terra. O evento contará com o espetáculo da autoria da Banda Musical de Carrazedo de Montenegro.

A tarde será animada pelos AmigosVitó, a partir das 15h30, e pelas 17h30 todos os presentes são convidados a participar no “lanche-convívio”. A iniciativa encerra às 20h. A Feira de São Brás de São João da Corveira é organizada pela junta de freguesia e conta com o apoio da autarquia valpacense.

loading...
Share.

Deixe Comentário