“Chaves Natal” contempla um conjunto de atividades, para que os flavienses – sobretudo os mais novos – e quem visita a cidade vivam a quadra natalícia de forma especial.

Dia 2 de dezembro, domingo, marcará oficialmente o arranque da quadra natalícia em Chaves, com a inauguração da árvore de Natal gigante, no Largo do Arrabalde, que dará brilho e luz à cidade.

De 14 de dezembro a 6 de janeiro, a central Praça General Silveira dá lugar à Tenda Natal, onde estará uma grande pista de gelo natural. No mesmo espaço, os mais novos poderão encontrar a casa do Pai Natal, escrever e deixar as suas cartas, realizar divertidas aventuras, desfrutar de um ambiente com toda a magia do Natal, complementada com um mercado de venda e exposição de produtos natalícios, adianta a autarquia flaviense.

A cidade contará com um vasto programa de animação, complementado com outras atividades promovidas por várias entidades e associações flavienses.

A iniciativa Chaves Natal é organizada pelo município e EHATB – Empreendimentos Hidroeléctricos do Alto Tâmega e Barroso, com a colaboração da ACISAT – Associação Empresarial do Alto Tâmega.

loading...
Share.

Comentarios fechados.