A Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIM-AT) estará presente na Feira Ibérica de Turismo (FIT), a realizar na Guarda de 2 a 5 de maio, com o principal objetivo de promover os produtos endógenos e a atratividade turística da região.

A Feira Ibérica de Turismo, na Guarda, é um certame dedicado ao turismo numa perspetiva ibérica, recebendo expositores de toda a Península Ibérica.

Neste sentido, a CIM-AT, que engloba os seis municípios do Alto Tâmega (Boticas, Chaves, Montalegre, Ribeira de Pena, Valpaços e Vila Pouca de Aguiar) estará presente neste certame com um stand, sendo uma oportunidade singular de divulgação, promoção, captação e desenvolvimento de fluxos turísticos e de valorização dos recursos endógenos da região.

Para o efeito, durante os quatro dias, no stand da CIM-AT, irão decorrer provas de degustação, ao final da tarde, assim como o sorteio de vouchers de várias empresas turísticas da região.

Na sexta-feira, dia 3 de maio, a CIM-AT terá um espaço de destaque no Palco Principal da Feira, que permitirá uma maior divulgação do Alto Tâmega, assim como dos seus produtos gastronómicos, através de uma prova de degustação.

loading...
Share.

Deixe Comentário