O Desportivo de Chaves recebe a líder Novasemente para o primeiro jogo do ano, à procura de melhores resultados no novo ano.

As flavienses ainda não venceram esta temporada, quando faltam dois jogos para o final da primeira fase, e o arranque da fase de manutenção.

“Vamos receber uma equipa que tem objetivos muito distintos dos nossos, que luta ano após ano pelo título de campeão nacional, com um leque de jogadoras experientes e de elevada qualidade, atuais e ex-internacionais. Posto isto, não poderemos focar-nos apenas no resultado e não será esse o nosso principal objetivo para este jogo”, destacou.

Para a técnica Rute Carvalho o foco está já “na próxima fase e em preparar tudo da melhor forma possível e, por isso, encaramos este jogo como um bom teste às nossas capacidades e vamos tentar colocar em prática o que temos estado a trabalhar nas últimas semanas, com visão de futuro e não apenas com o intuito de ter o resultado imediato”.

O objetivo passa também por “mostrar aos nossos adeptos, e a nós próprias, que o resultado alcançado na primeira volta foi um engano e que não espelha o nosso real valor, e tudo iremos fazer para disputar o jogo até ao final, tal como temos vindo a fazer nas últimas jornadas. Independentemente do resultado final, esperamos uma atitude competitiva e uma exibição que nos orgulhe, a nós e a quem se deslocar ao pavilhão para nos apoiar”.

DC

loading...
Share.

Deixe Comentário