As transmontanas jogam este domingo uma cartada importante para lutarem pela manutenção, na receção ao Águias Santa Marta. Derrota pode ditar a descida.

“Vamos encontrar a equipa mais evoluída desta fase, algo já demonstrado ao longo do campeonato e comprovado com a presença na ‘final four’ da Taça de Portugal. Sabemos das dificuldades que iremos encontrar e temos o peso de saber de antemão que, perdendo o jogo, descemos de divisão imediatamente”, alertou a técnica.

Para Rute Carvalho, “apesar das adversidades e das probabilidades estarem todas viradas contra nós, vamos agarrar-nos ao facto de dependermos apenas de nós próprias para assegurarmos a manutenção”.

“Vamos trabalhar afincadamente e de forma muito rigorosa ao longo da semana, para estarmos nas melhores condições no fim-de-semana, sendo que o factor mais importante neste momento será o controlo e equilíbrio emocional. As minhas jogadoras têm de ser capazes de transformar o medo de perder em vontade de vencer, o receio de falhar na capacidade de se superar… e eu tenho confiança que elas são capazes e que vão tornar o impossível possível, e o improvável real”, garantiu.

GD Chaves conquista três pontos na secretaria

O Desportivo de Chaves conquistou os três pontos no encontro frente ao Águias Santa Marta, a 24 de fevereiro, por utilização irregular de uma jogadora por parte da equipa adversária.

Assim, as flavienses somam agora sete pontos na classificação da fase de manutenção, enquanto a equipa de Penafiel tem 11 pontos.

loading...
Share.

Deixe Comentário