O GD Chaves perdeu na deslocação a Santa Marta de Penaguião para o dérbi entre equipas transmontanas que marcou o arranque da prova.

O RC Penaguião, liderado pela dupla técnica flaviense Francisco Barros e Carlos Barros, marcou primeiro mas rapidamente as flavienses responderam com o empate.
Já na segunda parte, a equipa da casa marcou por duas vezes, e apenas a quatro minutos do fim o Chaves reduziu mas não evitou o desaire.

 

Estreia em casa contra o Nun’Álvares

As transmontanas recebem este sábado a formação de Fafe, que irá fazer o seu primeiro jogo oficial da temporada na prova, à procura de somarem os primeiros pontos.

“Prevê-se mais um jogo muito difícil contra um dos adversários que mais se reforçou esta pré-temporada e que é claro candidato à disputa do apuramento de campeão”, alertou a técnica do GD Chaves.
Para Rute Carvalho, é preciso mudar algumas coisas face ao último jogo: “Se queremos pontuar teremos que ser muito mais equipa, pois em termos individuais sabemos que o adversário tem muitas opções com qualidade para desequilibrar o jogo em seu favor. Vamos trabalhar durante a semana para corrigir erros inadmissíveis que foram cometidos no jogo anterior e continuar a afinar algumas coisas que ainda estão aquém daquilo que pretendíamos nesta altura”.

loading...
Share.

Deixe Comentário