Fundação Dr. António Cupertino de Miranda dedica emissão online especial aos mais pequenos para assinalar a data.

Para comemorar a 10ª edição do concurso “No Poupar Está o Ganho”, iniciativa que visa promover a literacia financeira junto de crianças e jovens do 1º e 2º ciclos de ensino e na qual participa o Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, Boticas, a Fundação Dr. António Cupertino de Miranda promove, no dia 19 de junho, às 17h, através do Facebook (https://www.facebook.com/nopouparestaoganho.facm/) uma emissão online dedicada a todas as escolas participantes no projeto, numa altura em que as aulas presenciais do 1º e 2º ciclos continuam suspensas e as atividades letivas são realizadas em casa.

A sessão do dia 19 de junho, onde serão apresentados os trabalhos finais da 10ª edição do Concurso “No Poupar Está o Ganho”, contará com a participação especial do presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

A participação do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro neste Concurso decorre no âmbito do acordo de cooperação entre o Conselho Nacional de Supervisores Financeiros (CNSF), a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) e a Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIM-AT).

loading...
Share.

Deixe Comentário