Realiza-se esta quinta-feira, dia 18, às 17h30, a 10ª sessão da Comunidade de Leitores promovida pela Casa do Conhecimento da Universidade do Minho (UM) – Gualtar.

A sessão, transmitida através da plataforma Zoom, será dinamizada pelo psiquiatra José Luís Pio Abreu, autor do livro “Como tornar-se doente mental” e, também, pelo professor da UM e psiquiatra no Hospital de Braga, Pedro Morgado.

A obra “Como tornar-se doente mental” é uma tentativa desesperada de contribuir para a saúde mental das pessoas, uma vez admitida a ineficácia de milhares de livros que ensinam tratamentos e regras de vida saudável.

Ao assumir este projeto, o autor confia nos surpreendentes desígnios da inteligência humana. O leitor interessado encontra aqui uma ampla variedade de doenças mentais, com os seus critérios de diagnóstico, e uma detalhada explicação do modo de atingir esses objetivos.

Faça o seu registo através do formulário: https://bit.ly/CLRCdC10, para posteriormente lhe serem enviados os dados de acesso à sessão online.

 

loading...
Share.

Deixe Comentário