O Cine Teatro Bento Martins volta a abrir portas na próxima terça-feira, dia 16, seguindo todas as recomendações da Direção-Geral de Saúde.

O espaço que acolhe o Teatro Experimental Flaviense (TEF) em Chaves reabre já na próxima semana para dar continuidade ao trabalho cultural que desenvolve na cidade há quatro décadas.

O horário de funcionamento é às terças e quintas-feiras, entre as 10h e as 18h, e às sextas-feiras, das 10h às 00h30. Aos sábados o espaço reabre só em caso de espetáculo, sendo que a bilheteira abre uma hora antes do evento. No domingo o horário de funcionamento é das 14h às 00h30h.

A direção do TEF revela ainda que o espaço cultural estará aberto na hora de almoço para que as pessoas possam adquirir, durante a semana, os bilhetes para os espetáculos agendados e se possa assim “evitar agrupamentos/filas no dia do evento”.

O cinema regressa na sexta-feira, dia 19, com o filme “Seberg – Contra todos os inimigos” e tem sessão dupla, às 18h e às 21h. A história deste thriller passa-se no final dos anos 60 quando um programa de vigilância do FBI começa a centrar-se na atriz Jean Seberg devido ao seu envolvimento com o ativista dos direitos civis Hakim Jamal, membro dos Black Panthers. Depressa, a atriz vê a sua vida e a sua carreira em risco, à medida que a vigilância e o assédio começam a afetá-la a ela e às pessoas que lhe são mais próximas – http://www.imdb.com/title/tt1780967/.

O filme regressa ao grande ecrã no domingo às 15h30, às 18h e às 21h30.

loading...
Share.

Deixe Comentário