Teatro “Suspiro de Verão” inicia ciclo cultural programado para os meses de julho, agosto e setembro com eventos que decorrerão tanto ao ar livre como no interior.

Arranca hoje, quinta-feira, pelas 21h30, no Largo General Silveira, o ciclo cultural “Chaves Vive o Verão 2020”, com a realização da peça teatral “Suspiro de Verão”, pelo Teatro Experimental Flaviense.

Entre teatro, música e exposições, o vasto programa cultural municipal permitirá manter os motivos de interesse que fazem deste concelho um dos destinos de eleição para, entre julho e setembro, ter ao dispor uma agenda repleta de atrativos para as famílias

Com vista à retoma das atividades culturais e recreativas, as características desta programação foram adaptadas no sentido de cumprirem integralmente as normas da DGS e todas as recomendações aplicáveis.

O teatro “Suspiro de Verão” entra em cena com um argumento de Rui Pinto, bem temperado e humorístico, interpretado por sete atores locais para proporcionar animação em espaço aberto com interação do público.

Ao longo de sete semanas, mais de meia centena de profissionais ligados às artes vão dar corpo ao projeto “Chaves Vive o Verão 2020”.

loading...
Share.

Deixe Comentário