Há mais um nome confirmado para o Outeiro Metal Fest 2019, evento que regressa a Outeiro Seco, localidade nos arredores da cidade de Chaves. Desta feita o destaque recai nos Pneura, uma banda natural da cidade vizinha de Verín. Desta forma, o festival celebra os laços históricos entre as duas cidades, que de resto formam a denominada Eurocidade Chaves-Verín.

Com um som alicerçado numa combinação de Crust Punk e Death Metal, o duo galego chega ao Outeiro Metal Fest com uma demo editada em 2018 e com “muchas ganas” de deixar a plateia em autêntico alvoroço e surpreender aqueles que ainda não conhecem a qualidade da sua música. Os Pneura juntam-se assim a um cartaz que já conta com Gaerea (PT), Systemik Viølence (PT) e Perpetual (ES), num alinhamento que aposta em oferecer novas correntes de música extrema ao norte interior do país.

O Outeiro Metal Fest 2019 celebra-se nos dias 13 e 14 de setembro, com entrada totalmente livre. Ao longo das próximas semanas serão reveladas mais novidades para o cartaz.

 

 

loading...
Share.

Deixe Comentário