A Federação Nacional de Associações Juvenis organiza em colaboração com a Eurocidade Chaves-Verín, AECT, este sábado, dia 13, na sede da Eurocidade, edifício da antiga alfândega espanhola em Feces de Abaixo – Verín (fronteira com Chaves), uma ação de formação sobre empreendedorismo rural.

Esta iniciativa, que decorre dentro do Plano Estratégico para o Desenvolvimento Jovem das Euro regiões, direciona a ação de formação sobre “Empreendedorismo em Áreas Rurais”, para dirigentes associativos, jovens desempregados, associados e voluntários.

A organização explica que os conteúdos programáticos da formação serão orientados especificamente para as oportunidades de negócio no mundo rural, assim como a abordagem de ideias práticas para constituição de agentes de mudança.

A formação terá a duração de oito horas, e acontece entre as 9h30 e as 18h30 (hora de Portugal) e as inscrições podem ser realizadas através do link: https://fnaj.pt/index.php/formacao/item/53.

Esta ação é desenvolvida no âmbito do projeto EUROCIDADE_2020, aprovado pelo Programa INTERREG V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020, com cofinanciamento FEDER.

loading...
Share.

Deixe Comentário